Reaja!

Oi, estou um tempo se escrever no Blog, mas, hoje deixo uma mensagem para vocês.
Findou-se o ano de 2017, foi difícil, tantas tragédias, violência, desemprego, corrupção no país, decepção, área da saúde e da educação totalmente precárias. Porém se estou escrevendo e você lendo esse texto, podemos dizer “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

Mesmo na dificuldade, pude ver o cuidado, a provisão, os livramentos que Deus teve comigo e com os meus. Talvez você possa dizer: não sabes o meu problema e nem o que eu passei. Realmente eu não sei, mas se tens permanecido de pé, é porque Deus agiu em sua vida.

Então eu te convido a olhar para o Senhor Todo Poderoso, que fez o céu e a terra e tudo que neles há, e seguir em frente. É o que decidi fazer! A cada amanhecer, é uma oportunidade, é a misericórdia renovada, é o sonho que pode ser realizado, é a esperança acontecendo. Não se deixe abater e diz à tua alma, reaja! Veja o novo que Deus vai fazer!

Desejo para você e sua família um 2018 pleno da presença e do poder de Deus, pois é o que faz a diferença em nosso viver.
Fiquem na paz!

Luciana Quedevez.

Comentários

  1. Luciana, amiga.

    Você é uma pessoa que eu aprendi a estimar, aqui na esfera virtual dos blogs e também de rede social. Agradeço por suas palavras de afeto, lá no blog Belverede, e afetuosamente também lhe desejo tudo de bom em 2018.

    Deus continue a abençoar você!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, linda postagem, realmente o nosso Deus é tremendo e tem nos ajudado a casa dia, bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase