Presente de Deus


Oi amadas (os)tanto tempo sem postar, estava com saudades do meu Blog!
Mas estou muito feliz com o meu Deus, pois  me deu presentes que têm preenchido mais o meu tempo.
Estou amando o Ministério de ensinar,é algo que estava guardado no coração e quando se manisfestava, sempre tinha uma voz que dizia :você não é capaz, você não têm faculdade, você têm dificuldades. Fui desafiada a não dar ouvidos a esta voz, eu vou em frente porque quem dá testemunho da palavra é o Espírito Santo e é maravilhoso poder confiar nele!
O Restante eu vou conseguir realizar, vou dar o máximo de mim e quando parecer que não vou conseguir, o Senhor pegará em meus braços e me levará mais alto.

Não deixe que suas limitações faça você parar, siga em frente, faça a sua parte pois com certeza Deus faz a dele.

É maravilhoso poder servir o Reino!

Comentários