Série- Estações


A Primavera

A primavera no Hemisfério Sul, chega no dia 23 de setembro,e termina no dia 21 de Dezembro.No Hemisfério Norte se inicia no dia 22 de Março,e termina  em 21 de Junho.
Todos lembram logo que é Primavera por causa da sua maior característica,que são as flores,fica tudo florido e belo, e é muito bom.
Fazendo uma comparação com a nossa vida espiritual,a primavera chega depois do inverno, às vezes a nossa vida se encontra em um inverno que parece não ter fim.São grandes conflitos que a nossa alma enfrenta: solidão,perdas,tristezas e decepções.Neste tempo existe um mal que tem afetado muitas pessoas, e principalmente as mulheres,que é a Depressão, e ela pode surgir por vários motivos,nos prendendo em um grande inverno.
Mas basta,é hora de abrir a janela,deixar o sol entrar,e sentir o aroma das flores.É hora de se levantar!

   "Porque há esperança para a árvore,que se for cortada,ainda se renovará, e não cessarão os seus frutos".

    "E se envelhecer na terra a sua raiz,e morrer o seu tronco no pó,ao cheiro das águas brotará, e como planta nova florescerá". Jó 14,7-9.

Que promessa linda! O tempo chegou é hora de cantar,a Primavera chegou,se levante e floresça! Creia e tome posse das promessas.Somos comparados pelo Senhor a um jardim,e Ele é o jardineiro, Ele planta o que quer e arranca o que nos faz mal.Ele cuida das suas flores,do seu jardim particular!

Fiquem na paz!

Luciana Quedevez

Comentários

  1. O cuidado de Deus é tremendo! Tenha um bom dia Luciana.
    Deixo meu carinho.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase