Deus está no controle


"Neste cenário,não tem como ficar otimista"

Frase que  me chamou atenção quando estava assistindo uma reportagem no Jornal"Bom dia Brasil" da TV Globo.Estava sendo retratado a economia do país, dizendo: este ano não começou bem, e que o termômetro para saber isso, era a Industria de papelão,ou seja, nada está sendo vendido, então não precisa de embalagens.
Temos visto a situação do país, a precariedade na Saúde,Educação, o Desemprego e a instabilidade da família. Fiquei pensando na frase e logo meu coração indagou:

Como temos visto o cenário em que está a nossa vida?

Quero trocar a palavra "Otimismo" por "Fé". Trazendo para minha vida, o termômetro que tenho, a minha direção,é a "Bíblia, a minha fé em Jesus Cristo.

"O meu Deus,segundo as suas riquezas,suprirá todas as vossas necessidades em glória,por Cristo". Filipenses 4.19.

Não podemos deixar estas adversidades abalar a nossa fé, seja qual for o cenário que estamos inseridos,crise financeira, enfermidade, tristezas no relacionamento conjugal e familiar ou em nossas amizades. Retenhamos firme a nossa fé ,olhando para as promessas que o Senhor nos fez.
E se você,não conhece Jesus, procure-o,leia a palavra de Deus,e descobrirá como é bom ter a esperança renovada e, avançar,mesmo quando tudo está desmoronado. Se temos Fé e tomamos a atitude de continuar crendo,venceremos,Deus está no controle!

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece". Filipenses 4.13.


Fiquem na paz!

Luciana Quedevez


Comentários