Pesquisar neste Blog

Selecione idioma

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Rendição




Refletindo sobre o livro de Lucas no capitulo 7,33-50, que relata a vida de uma pecadora. Ela não pediu nada a Jesus, simplesmente rendeu-se a Ele, sabendo que, naquele momento era necessário adorá-lo da melhor forma que pudesse. Sua alma tinha esse desejo, e só o fato de poder prostra-se diante dele, beijar os seus pés, estava sendo saciada e preenchida por estar em sua presença.

O que temos colocado diante do Senhor?

Entregamos a Ele sonhos, necessidades materiais, problemas de relacionamentos...tantas coisas. Isso não é errado, mas, será que estamos deixando diante dele o primordial que é o nosso coração, a nossa alma?

É crucial render-se totalmente ao Senhor!

A pecadora pensava que não tinha condição de estar na presença de Jesus, não se achava digna, e na verdade não somos dignos e nem merecedores , mas, Ele nos amou primeiro e nos ama com um amor incondicional.No entanto, muitas vezes se achegamos ao Senhor com  o exterior , a aparência prontos, como o fariseu, que se achava melhor do que aquela mulher, se achava digno da presença de Jesus e nem o recebeu como deveria e merecia.

A nossa  alma tem que estar pronta para adora-lo  e isso basta, Vamos nos render a Ele! não somos dignos, somos pecadores, mas Ele nos justifica , nos ama e nos quer!

Existe um cântico dos Salmos e Hinos que eu gosto muito  e o inicio da primeira estrofe diz assim:

      "Quando à alma sequiosa , chega a voz do Salvador
         Eis que logo reconhece ser Jesus o seu Senhor."

Assim estava a alma da pecadora, seca, porém Jesus a saciou por completo.

Fiquem na Paz!

Luciana Quedevez

Medite na letra desta canção!


Um comentário:

  1. Olá!

    O que está escrito neste artigo é uma verdade incontestável. Infelizmente, temos que dizer que é verdade.

    Muitos crentes estão exercendo uma religião apenas de aparência, presentes em corpo, mas ausentes quando se trata do espírito e do coração.

    Quantos vão aos cultos, mas o coração está bem longe dali, estão pensando em muitas coisas, como se aquela reunião não tivesse como único propósito a adoração ao Criador.

    E.A.G.
    http:/belverede.blogspot.com.br
    https://plus.google.com/110004787286056374506

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase