Série Medo

     A paz amadas(os) vamos a mais um tema o livro de Joycer Meyer, que estou compartilhando com vocês.



                                    ____________2__________
                                          Ore por tudo e não tenha  
                                               medo de nada!

   Algum tempo atrás, o Senhor me disse: "Ore por tudo e não tenha medo nada"! Ele disse isso quando eu tinha um vago sentimento de medo de uma cabeleireira nova que acreditava que não faria um bom trabalho.
    O Espírito Santo me falou: "não tenha medo, ore.
Ore para que o senhor unja essa mulher para que consiga fazer aquilo de que você precisa".

     Durante algumas semanas,ele continuava mostrar-me coisas diferentes sobre a oração versus medo. Muitos deles tinham a ver com pequenas áreas em minha vida nas quais o medo se esgueirava e causava problemas. Ele me mostrou cada uma das situações, independentemente de sua importância ou insignificância. A solução era orar.


Não temas , porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel... Porque eu o Senhor, teu deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Is 41:10-13

  Algumas vezes ficamos com medo só de olhar para  as nossas circunstâncias. Isso é sempre um erro. Quanto mais nos concentramos em nosso problema, mais amedrontados ficamos. Ao contrário, devemos manter nossos olhos fixos em Deus.Ele é capaz e cuidar de tudo que poderemos enfrentar na vida.
   
Deus prometeu nos fortalecer nas dificuldades, nos sustentar com sua mão direita vitoriosa.Ele também nos ordena que não fiquemos com medo. mas lembre-se : ele  não nos ordena que não sintamos medo, mas que não permitamos que ele nos controle.

Então amadas (os) vamos orar, sempre e por todas as coisa na nossa vida, desde das mais simples, como as impossíveis aos nossos olhos!
 Fiquem na Paz!
Luciana Quedevez

Comentários

  1. Amiguinha, eu precisava entrar aqui hoje.
    Experiência linda, a sua.
    Consolo e conforto pra mim... Falou ao meu coração... Grata.
    Beijos, fica com Deus, sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo amiga, devemos colocar todo nosso medo diante de Deus através da oração e manter firme nossa confiança em Sua Palavra. Pois Ele nos diz: “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.” 1 João 4:18
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana
    Linda postagem. Que o Senhor lance fora todo o medo que tenta nos paralisar. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase