O Caminho



 A paz amigas (os), todos nós temos uma direção certa a seguir em todas as áreas da nossa vida. Temos que tomar uma decisão, e, sempre nos será apresentados caminhos diferentes.
 há pessoas que dizem: que "todos os caminhos levam a Deus".Uma grande mentira onde satanás se aproveita para trabalhar na vida do ser humano.
    Há dois caminhos que podemos escolher porem, somente um é o certo. Deus é tão soberano,amoroso,poderoso e misericordioso,nos ama tanto  e nos respeita de tal forma que ele deixa em nossas mãos a escolha desse caminho.

    "Entrai pela porta estreita,porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela.
Porque estreita é a porta, e apertado,o caminho que leva à vida , e poucos há que a encontrem". Mt 7.13-14. Ele nos mostra a vida e a morte, a benção e a maldição, e ainda nos orienta escolher a vida Deut 30.19 porém se não obedecermos certamente morreremos.

       Só exite o caminho verdadeiro que é Jesus Cristo, Ele disse: "Eu sou o caminho, a verdade, e a vida". O caminho que nos leva a Deus é Jesus, e quando encontramo-os, Ele se torna o caminho de :


Milagres _ Em Jericó junto do caminho, mendigando, havia um cego, e quando Jesus passou, ele clamou em alta voz,Jesus filho de Davi, tem misericórdia de mim.
Jesus o caminho de milagres está passando, não fiques calado, clame e o milagre acontecerá,assim como o cego teve sua visão restaurada, seja o que for que precise o Senhor fará.

Revelação _ Dois discípulos que estavam no caminho de Emaús, seguiam conversando, sobre o que havia acontecido em Jerusalém , como fora a crucificação de Jesus, Ele se aproximou deles, pois já  havia ressuscitado e  falou com eles, chegando em casa Jesus partiu-lhe- o pão, então viram quem era Ele, disseram que estavam no caminho sentiram os seus corações arderem quando lhes falava.

      Talvez você está somente sentindo o seu coração arder, não permaneça assim, convide o Senhor para entrar em sua casa, tenha comunhão com Ele, verás que Ele é o todo poderoso que ressuscitou e hoje, está à direita do Pai aguardando o dia que virá nos buscar, sua igreja amada, e adornada.

Queridas (os) Ele é a essência e tudo, fonte de vida e verdade, Ele é o "caminho"
Fiquem na paz!
Luciana Quedevez 

Comentários