Orai Pela Paz


Amigas (os) quero compartilhar com vocês, uma triste situação que estou vivenciando, porém estou confiante no que Deus está fazendo.
 Todo os dias , vemos notícias ruins (mortes,abandono,pessoas se destruindo com o vício  das drogas,  bebidas,violência doméstica e criminal).
são coisas , que, nos entristecem e nos deixa com o coração apreensivo. Porém, quando elas acontecem tão próximo a nós,o sentimento é diferente, não é que  não nos importamos com outras pessoas, não é isso, mas, quando começa ameaçar as pessoas que  fazem parte da nossa vida , família,amigos e vizinhos, o medo é maior.

No entanto, temos que confiar verdadeiramente no Senhor. Nesses dias de muita violência no bairro onde moro, que outrora era tranquilo, estava orando  e Deus ministrou em meu coração que estava provando a confiança da igreja, sabe amigas (os) na aflição às vezes esquecemos quem somos, e qual é a nossa posição.

 O Senhor trouxe uma palavra através do meu Pastor, que nós, como servos temos que orar pela paz ,  e é uma palavra conhecida para quem ler a Bíblia, mas , que na hora do vamos ver, esquecemos de colocar em prática. O tão conhecido "Eclesiastes" nos diz,que," há tempo para todas as coisas". Sabendo-se que a "nossa luta não é contra carne ou sangue, mas, contra toda a potestade".
Não importa qual seja o problema, é hora de nos revestirmos com as nossas indumentárias de guerra, como um bom soldado de Cristo, sendo vigilantes e confiantes, porque o Deus todo poderoso está no controle de todas as coisas.

Luciana Quedevez
 Fiquem na paz !

" Quando sua vida é abalada, quando as circunstâncias são tão esmagadoras que você se sente como uma formiga diante do monte Everest, levante os olhos para Deus e veja seu tremendo poder .
Na escuridão de suas circunstâncias  terríveis, incline-se para Ele e saiba que a mão poderosa do Senhor pode alcançar a sua mais rápido que a velocidade da luz". Stormier Omartian.

Comentários

  1. Amém ....
    Linda palavra!
    Nós na maioria das vezes esquecemos de orar, reclamamos para todo mundo e esquecemos e relatar nossos problemas para o nosso Poderoso Deus.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É verdade amigo Paulo, que façamos como a Sunamita, ir direto a quem possa fazer todas as coisas que o nosso Deus. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá irmã Luciana como está?
    Passando para visitar o seu blog e para falar que eu estou te indicando o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Ficarei muito feliz se você aceitar o Selo.Passa na Lá no meu Blog Palavra Diária e leia a postagem completa e pegue o seu selo. Abraço!

    http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/

    http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/2014/07/selo-de-premiacao-para-blogs.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase