Juntos somos mais fortes

Olá amadas (os) estive  no mês de fevereiro em Cachoeiro ES, e quando eu estava com minha família indo para Anutiba, na estrada, vi algo no céu que me chamou muita atenção, era um bando de aves que estavam se juntando.E, era muito interessante a forma com que elas esperavam  umas pelas as outras para prosseguirem lado a lado, ao retornar avistei-as novamente  e pude contemplar uma cena linda, o bando estava maior e no céu formavam um V.

Deus ministrou em meu coração a respeito da união, então fui pesquisar sobre aves que voam em bando e quero relatar algumas características que são predominantes:

_ Voam em formato de V para preservar a energia;    

_ Se revesam na liderança para manter a justiça no grupo;

_ A formação V ajuda para que ninguém se perca;

Há um outro diferencial mesmo para aquelas que não estão em formação , é a sobrevivência, em grupo elas estão mais protegidas de predadores, ou seja juntas são mais fortes.

  Como temos que aprender com a criação! Vejo  o povo de Deus separado, por suas opiniões , por doutrinas de homens, outros quando não fazem parte  do mesmo grupo,estão tão separado quanto os que estão de fora. Porque não querem abraçar a obra e preferem criticar, uns só querem trabalhar só se estiverem na liderança, buscam somente o"Título". Alguns desprezam os demais porque se acham superiores, enquanto, que , na palavra de Deus nos orienta que devemos considerar que o outro é superior a nós.

Acabamos esquecendo de que fazemos parte de um corpo e que cada parte tem a sua função, todos são importantes. Cristo quando vier buscar a sua igreja, Ele não vai levar títulos e denominações,vem buscar a sua  noiva imaculada, servos fiéis e bons.
Querida (os) que possamos  buscar mais ao nosso Deus e principalmente viver o genuíno amor, pode ser até difícil,mas, não é impossível. Se quisermos, o próprio Senhor nos ajudará.

Lembrem-se "Juntos somos mais fortes". Fiquem na Paz!

Luciana Quedevez


Comentários

  1. Paz ....
    Parabéns pelo blog, estou seguindo-o já!
    Estarei aqui mais vezes com toda certeza.
    Abraços.
    Visite: www.palavradiariadevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito bom Tia Luciana! Parabéns pelo blog! Benção de Deus!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase