Pedir dar-se vos á


O que você tem pedido ao senhor? Amadas (os) abrimos a nossa boca para pedir e muita das vezes não agradecemos como deveríamos. Mas estar escrito, pedir dar-se vos á; Mt 7:7. Tiago nos fala que pedimos e não recebemos, porque pedimos mal. Vamos pedir sim, mas com fé e sabedoria.

 Pedro - pediu salvação a Jesus Mt 14:30

 A mulher cananéia - pediu misericórdia.

 O pai do filho lunático - pediu ajuda para crer. Mc 9:24.

  Então queridas (os) peçamos ao nosso Deus em oração todas as coisas mas acima de tudo devemos fazer sua vontade, agradá-lo e Ele satisfará o desejo do nosso coração.
 Fiquem na paz! Luciana Qudevez

Comentários

  1. Bom dia amiga !!! Venho agradecer sua visita e dizer que seu blog esta lindo,obrigado por seguir este meu novo blog..fique na paz de Jesus..bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga ,acho seu blog bonito e organizado,e com mensagens que edifica o leitor ,por isso estou indicando ele para concorrer na "2ª Edição Xícara de Ouro"= Eleição dos melhores blogs de 2013 .Estou seguindo este blog http://www.cafeentreamigos.com/ e fazendo parte desta edição 2ªxícara de ouro se puder me indicar eu agradeço..No amor de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga !!! Com certeza indicarei o seu blog !!!! Pois é uma benção!!

      Excluir
  3. Belo texto!

    -------------------------------------------------------------

    Ouça um som positivo. Músicas com melodias boas de ouvir, que todo jovem gosta, porém com um diferencial, com letras positivas. Ouçam a Rádio Som Positivo: www.sompositivo.com.br E curta nossa página: facebook.com/sompositivo

    ResponderExcluir
  4. É verdade o que diz no texto, pedimos mal, porque pedimos para o nosso próprio interesse e não os de Jesus, mas, o que nos alegra é que o Pai vai nos levando até entendermos a sua Boa e Perfeita Vontade para nós. O que importa é que sempre estejamos com o coração aberto para receber Dele o que necessitamos para Servi-LO com Amor, com entendimento, com perseverança, devoção e gratidão..... É necessário termos essa Unção para servi-LO e adorá-LO.
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Ailda, que bom que podemos contar com o nosso Pai que nos ama incondicionalmente e com sua misericórdia. Bjos é uma honra a sua visita !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase