Não te cales ,clame !

Olá amadas (os) do Senhor, às vezes em nossa vida diária achamos que não vamos suportar  as aflições,mas, na palavra de Deus está escrito que " Ele não nos dá nada que possamos suportar".
Em 2 tm 3:16 diz " Toda a escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça".

O Senhor nos ensina todas as coisas, e uma delas que faz toda diferença e nos ajudará a passar por todas as situações é o"Clamor no dia da angústia".

Jacó (Israel)_declara  que Deus  o respondeu no dia da sua angústia e que esteve com ele no caminho que ele tinha andado. Gn 35: 3.

Moisés _ orientou  ao povo que haveria tempos de angústia e que no final, eles tornariam para o Senhor e Ele os ouviria.

Davi _ Deus respondeu e o livrou de todos os seus inimigos . 2Sm  22 : 7.

Ana _ Clamou ao Senhor e alcançou o que desejava com toda sua alma  que era um filho. 1 Sm 1: 20

_  Em meio as aflições e olha que não foram poucas, no capitulo 6 quando expõe as sua queixas, fala da angústia do seu espírito e depois de tudo Deus lhe restituiu em dobro tudo o que havia perdido.

Eles tiveram problemas diferentes que aos olhos humanos não teriam solução. Mas eu falo a vocês queridas (os) não te cales, clame, " Se te mostrares frouxo no dia da angústia a tua força será pequena". Pv 24:10
Clame aquele que pode todas as coisas o Deus do impossível.

Fiquem na paz !

Luciana quedevez

Comentários

  1. Realmente,se nos calarmos,seremos vencidos pelos problemas;mas se clamarmos ao Deus do impossível,tudo será possível em nossas vidas.Que o Senhor continue te usando,amiga,você é benção em minha vida.Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!! Clame a mim e responder -te ei coisas grandes e ocultas...é isto que eu quero mais e mais clamar ao meu Deus e sempre tem livramento para seus filhos ..bjocas no core ,e muita paz pra você..

    ResponderExcluir
  3. Olá Amada

    Linda reflexão. A palavra do Senhor é poderosa e sempre nos levando para uma vida de oração e clamor. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. A paz de Cristo amada irmã. Estou passando por aqui para conhecer seu abençoado blog e para agradecer pela visita ao blog Missões & Teologia, e que Deus continue te abençoando sempre mais... Abraçosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase