Feliz niver



                                                  Amados e amadas do Senhor hoje é um dia festivo aqui no "Para a Glória de Deus" 1 Ano hehe!!!! Agradeço a Deus que me permitiu compartilhar o que Ele tem ministrado em meu coração,a minha família e amigos pelo o apoio.
Cresci muito espiritualmente com o Blog que foi algo novo de Deus pra mim, não sou escritora, preciso aprender muito ainda, mas o meu desejo é ser canal de Deus nesta terra.
Agradeço aos queridos (as) leitores e  aos amados (as) que estão seguindo o Blog  que tem abrilhantado aquilo que o Senhor colocou em minhas mãos.

Através do Blog conheci pessoas  de Deus que tem feito a diferença,como  os"Blogueiros do Brasil" na pessoa do  amado Erlon Andrade,obrigado pela força e incentivo, e a todos os Blogueiros do grupo ,são muitos não dar para citar nomes, Deus abençoe vocês grandemente!

Pretendo a cada dia continuar sendo instrumento nas mãos do Senhor.

Fiquem na Paz !

Luciana Quedevez

Comentários