Reconstruindo

É muito difícil reconstruir algo em nossa vida, seja material, afetivo ou espiritual. Quando colocamos em nosso coração o desejo de reconstruir o que foi destruído um dia, enfrentaremos obstáculos, assim, como aconteceu com Neemias, procede conosco. No entanto temos que nos manter firme em nossa posição.

“O nosso Deus pelejará por nós. Neemias 4:20”

O Senhor nos garante a vitória sobre:

ZombadoresSambalate quando ouviu que Neemias junto com o povo iam restaurar os muros de Jerusalém, se ardeu em ira e juntos com outros inimigos fizeram de tudo para atrapalhar a obra. Seja o que for que você decidiu reconstruir (sonhos, casamento, vida com Deus, casa) não de ouvido a voz do inimigo, prossiga!

Pessoas que causam divisão_ O povo pobre reclamaram dos ricos, Neemias ficou furioso e repreendeu os que estavam agindo erradamente, eles deveriam permanecer unidos e com temor ao Senhor para evitar a zombaria do inimigo. Não pode haver divisão no meio do povo de Deus, em nossa família, a divisão é uma brecha em que o inimigo entra e destrói tudo.

 Não deixem que nada venha atrapalhar a obra que Deus colocou em suas mãos, Lembre-se Ele nos dá a vitória em tudo.
Fiquem na paz!
Luciana Quedevez

                                     


Comentários

  1. Olá Luciana
    Linda postagem, a canção de Eyshila é muito edificante e falou profundamente ao meu coração. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. É amiga,que Deus te abençoe grandemente,e que vc sempre se deixe ser usada por Ele em suas postagens,elas falam diretamente aos nossos corações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase