Remova a pedra

Disse-lhe Jesus: tirai a pedra, Marta irmã do defunto disse-lhe: Senhor já cheira mal, porque é já de quatro dias
Disse-lhe Jesus: não te hei dito que, se creres, verás a gloria de Deus? João 11. 39-40.

Amadas (os) o tempo não altera o agir de Deus, sabemos que nada é impossível para Ele, pois é Soberano. Porém nós Por sermos tão limitados, acabamos limitando o poder que Jesus tem para todas as coisas.
Jesus no relato da ressurreição de Lázaro, poderia fazer tudo apenas com gesto,  ou uma palavra, mas Ele manda que retirem a pedra. Jesus vai fazer em nós o que deixamos ser feito, a parte dele está sempre pronta, nós é que temos que fazer a nossa parte para ver o milagre acontecer. Qual é a pedra que temos que remover da nossa vida?
  Pedra da incredulidade  - Quando cremos conseguimos enxergar o agir do Senhor em nós. Jesus traz vida e não importa as circunstâncias.
   Pedra do tempo -  o tempo é do  Senhor quantas vezes  achamos que as coisas não darão certo porque tem “ tanto tempo que estamos esperando”.  Para Marta e Maria, Jesus teria chegado atrasado, mas Ele foi no tempo certo, em que o Pai seria glorificado. Nós queremos receber logo, mas será que o Pai será glorificado através de nós? Devemos lembrar que o nosso Deus é fiel e o que prometeu será cumprido no tempo dEle.
Não importa como esteja a situação, vamos remover essas pedras que nos impede de crescer com Cristo, façamos aquilo que nos cabe, porque Jesus não falha!
Fiquem na paz!

Luciana Quedevez

Comentários

  1. A rádio está tocando remove a minha pedra rs' mas sabemos que não é bem assim né, é como você disse, Jesus já ordenou o que nós temos que fazer, e o que precisamos ter, se há porventura pedras cabem a nós retirá-las, o que é pra Deus é pra Deus e o que é para nos fazermos é nós mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É verdade linda ás vezes queremos que Jesus faça tudo e nós ficamos com os braços cruzados e não pode sr assim Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tudo pode se tornar uma pedra em nossa vida, dependendo de cada reação que teremos diante de determinada situação.

    ResponderExcluir
  4. Grande verdade amigo Erlon às vezes algo tão pequeno nós transformamos em uma grande pedra. Um abraço foi um prazer receber sua visita em meu blog

    ResponderExcluir
  5. Paz!!! Ola, estou seguindo seu blog. Parabéns pelo conteúdo e sucesso.
    Espero que retribua a visita e deixe comentário na postagem do meu site.
    E se possível curtir nossa fã page no facebook através do site.
    Acesse: http://www.gazearnanet.com obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase