Abençoando a nossa família

 Amadas (os) o mês de Maio  é  considerado o mês do lar, e a família que é instituída  por Deus tem sido alvo de ataques por todos os lados.Gostaria de convocar a você  que ama a sua família a  profetizar sobre o seu lar através de uma canção que fala muito ao meu coração, medite  nessa letra, abra a sua boca e louve ao Senhor fazendo esta oração.

Minha casa será uma casa de benção
Minha casa será um pedaço do céu
nala estarão reunidos adoradores
Que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel

Minha casa será reconhecida

Como um lugar de milagres e oração
Onde Jesus tem prazer em ficar
Onde o Espírito Santo habita
Onde há prosperidade,   amor e vida

Faça do meu lar, Senhor 

Um lugar de harmonia 
faça do meu coração
Tua casa todo dia
Esteja à vontade pra ficar 
E nunca mais partir
Pois a casa que um dia te recebeu
Nunca mais saberá viver sem ti

Eyshila ( Casa de benção)


  Fiquem na paz !


Luciana Quedevez






                                                          


Comentários

  1. Muito bom,eu quero profetizar que a minha família é do Senhor e a minha casa será sempre uma casa de benção,um pedacinho do céu!!!!Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase