Pesquisar neste Blog

Selecione idioma

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Na tua presença é onde devo estar


Não há melhor lugar para se estar do que na presença de Deus. Queridas (os) a presença do Pai é que faz a diferença em nossas vidas.

Assim como Deus mandou Moisés ficar na fenda da rocha, e o protegeu com suas mãos, a nossa vida está escondida na rocha que é Cristo.


Esta semana eu vi um vídeo que uma amiga compartilhou no Facebook, nos mostra que Jesus está conosco a todo instante, presente em todas as situações, às vezes nos esquecemos disso. Pensei... E quando estamos fazendo aquilo que não está agradando ao nosso Deus? Quando estamos fazendo algo errado, como o Senhor fica triste.

Falei com o meu Deus e disse: Senhor eu quero agradar- te a todo instante, estar no centro da tua vontade.
Sei que a presença do Pai, do Filho e do Espírito santo é constante na minha vida. Ele está comigo todos os dias. Aleluia! Mt 28.20.

Que você possa desfrutar da Shekinah do Senhor e do que ela nos proporciona.
Ela nos traz:

Descanso – Ex 33.14
Alegria _ 2 Sam 6.14
Prosperidade em todas as áreas da nossa vida _1cr 13.14
Paz em meio às aflições _ João 16.
E muito mais o Senhor pode fazer em nossas vidas, Pois Ele é tudo! Vamos viver intensamente na presença de Deus, pois é o lugar onde todo homem deveria estar. Fiquem na paz!
Luciana Quedevez


6 comentários:

  1. Como amo tuas reflexões!
    Obrigada por compartilhar conosco essas gotas de sabedoria!
    um Bj

    da amiga

    Lisi

    www.supermulhermaravilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra Lisi é uma honra receber sua visita! Bjos volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso a cada dia mais estar nessa presença maravilhosa,que é a presença do Senhor,realmente não há lugar melhor para estar!!Eu amo estar em Tua presença,meu Senhor!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Angel, é uma presença maravilhosa! Bjos .

    ResponderExcluir
  5. Paz Luciana ! estar na presença de Deus é tudo de bom,Ele nos ama e nos abençoa em todo o tempo.Belas palavras amada..estou te seguindo e te convido a me seguir...Bjocas no coração e tenha um final de semana cheio de realização..

    ResponderExcluir
  6. A paz ! pra vc tbm ! eu já estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião ou deixe uma frase