A falta de amor gera destruição

Queridos nesta manhã do dia 18 de Fevereiro, estava retornando de uma viagem que fiz à Cachoeiro de Itapemirim ES. E chegando ao Rio, ao passar pela Avenida Brasil me deparei com uma imagem que me chocou muito, eu já havia visto antes,e até mesmo na  televisão, porém hoje parecia que era a primeira vez.

Deus que tristeza ver esses jovens, adolescentes, adultos e crianças aprisionadas desse jeito pelo Craque (uma forma de cocaína altamente viciadora e extremamente potente . Pode desencadear um pernicioso rompante de violência, diferente das outras substâncias).
 e por outras drogas, estavam completamente alucinados. Pensei, Senhor o que fazer? quanto sofrimento será que só orar basta? De quem é a culpa?

Eu fiquei incomodada, o que eu tenho feito como igreja para mudar esta situação? O mais triste é que eles não permitem que cheguemos perto  para ajudá-los.Existe muita falta de Deus e de amor  no mundo e isso gera um sofrimento muito maior,mas Deus ministrou em meu coração , que eu continue orando sem cessar, Ele enviará pessoas, e se eu tiver oportunidade de fazer algo a mais, que realmente eu possa "arregaçar as mangas" e fazer com todas as minhas forças.

A falta de amor gera destruição em qualquer lugar. Veja  este vídeo e que Deus fale ao seu coração como falou  ao meu,  e juntos possamos mudar situações a nossa volta e trabalhar com o que Ele colocar em nossas mãos!  Fiquem na paz!
 Luciana Quedevez

     

Comentários