De mim pra você...



Querida (o) quero compartilhar com você, algo que aconteceu em minha vida desde Junho de2012 e tem permanecido e creio que continuará, porque foi o meu Deus que fez, vou contar um pouco de mim pra você.
Conheci Jesus aos seis anos de idade, através de um problema que aconteceu com uma tia minha, ela era atormentada à noite por uma imagem, mais precisamente um rosto que só ela via nas janelas e nas portas da casa de minha avó materna, ela estava muito amedrontada e não conseguia dormir.

Sabe amada (o) a minha mãe era “mãe de santo” e o meu pai era conhecido com o maior Bicheiro (que faz jogo do bicho) do bairro onde moramos, além de cantar em bailes de Carnaval, cresci em um lar de muitas brigas e vícios, meus pais bebiam e fumavam muito, várias vezes mesmo sendo pequena eu tinha a mania de entrar na frente da minha mãe quando o meu pai batia nela, sou a primogênita de nove filhos, 5mulheres e quatros homens.

A minha avó queria levar a minha tia para o mesmo caminho que minha mãe seguia, mas, como Deus tem um plano para cada um de nós, ela não quis e disse que queria ir á uma igreja, e a primeira igreja que elas foram foi em uma igreja evangélica, apesar da minha avó ser católica na época.
Conheceram então a igreja Evangélica Congregacional de Parque são José, e chegaram lá em uma reunião de oração onde colocaram a minha tia no meio do circulo e o Pr. Orou repreendendo todo espanto noturno em nome de Jesus, e desde daquele dia ela nunca mais viu nada e passou a frequentar a igreja e ela e minha avó se converteram, então tive o privilégio de conhecer Jesus ainda criança.  Aprendi coisas maravilhosas que servem para mim até hoje, porém, na adolescência desviei-me do caminho do Senhor, depois conheci o meu esposo um homem maravilhoso que cuidou e cuida de mim até hoje, tivemos a nossa primeira filha, fui mãe muito nova e tive que amadurecer rápido se quisesse cuidar bem da minha filha, e quando ela estava com três anos, foi o que me deu forças para voltar à presença do Senhor.

Embora afastada de Deus eu nunca esqueci o que vivi na infância, a Escola bíblica dominical, a EBF ( Escola bíblica de férias)os ensinamentos que tive, por isso querida(o) nunca despreze o trabalho com as crianças invista nas crianças de sua igreja. Então retornei aí realmente começou a minha luta diária acompanhada de vitória no Reino de Deus, pois com Cristo é vencer ou vencer. O meu esposo não servia ao Senhor, tive a minha 2ª filha e não foi fácil cria-las no caminho do Senhor sem o apoio dele, ele é um ótimo esposo, ótimo pai, mas não entendia as coisas espirituais, mas não desisti, hoje as minhas filhas servem ao Senhor, a mais velha tem 23 anos e se casou no dia 06 de Outubro de 2012 é do Ministério de louvor da igreja junto com o seu esposo, e também é do Ministério de dança, a mais nova tem 16 anos e é do Ministério infantil, são bênçãos pra todos que as cercam, eu faço parte da União feminina, sou do Ministério de oração e do Ministério de teatro amo tudo o que faço para o Senhor.

Hoje os meus pais servem ao nosso Deus e tiveram as suas vidas transformadas meu pai foi curado de câncer na medula, eu e a minha tia servimos a Deus até hoje na mesma igreja e temos acompanhado o crescimento da igreja e trabalhamos com afinco na obra, pois ela é grande e não podemos parar, depois de 22 anos orando, o Senhor ouviu o meu clamor, e em Junho de 2012 o meu esposo começou a caminhar com Deus, o Espírito Santo está fazendo a obra e estar  com minha família adorando a Deus não tem preço, passei por muitas provas, mas encontrei um povo que chorou e se alegrou comigo, se fosse contar todas as experiências escreveria um livro, quem sabe um dia? Estou escrevendo um pouco de mim, para te encorajar, não importa o que você esteja passando, não desista de servir a Deus, Ele é fiel, vale a pena adorar ao Senhor sempre, não olhe as circunstâncias creia vai valer a pena!
Luciana Quedevez
Medite na letra dessa canção que eu amo!












Comentários

  1. LINDO TESTEMUNHO,LU,QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA DIA DE SUA CAMINHADA!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar conosco seu testemunho. Muito obrigada! Deus te abençoe muito querida!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Rose receber a sua visita, Deus te abençoe Bjos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase