Canção do coração

Queridas (os) o inferno não prevalece contra a igreja do Senhor. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
Mateus 16:18
Uma igreja que faz a vontade do Pai pode vir o temporal que for, permanece firme, porque está alicerçada na rocha que é Cristo cabeça da igreja.
Quando você pensar que não tem mais  jeito, não deixe de adorar ao Senhor, ore, louve e Deus agirá. Esta semana em meu coração e em meus lábios, estarão estas canções, que me fará voar mais alto em direção ao Pai e assentar na cadeira que Ele está preparando para mim.

Quando o inferno quiser minar a sua fé, lembre-se e cante:

Eu sou filho de Deus.

"Há uma unção já posso sentir verdadeiramente Deus está aqui".
Creia Ele jamais te abandona.

“Porque eu amo a tua casa vou me oferecer pra tua causa, oh Deus! enquanto eu viver... Permanecerei plantado e frutificarei pra Ti”.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; João 15.16.

“Louco por você, apaixonado por você, desesperado pelo seu amor Jesus”.

Seja apaixonado pelo Senhor, busque-o intensamente, e tudo que for tropeço em sua vida cairá por terra.



“Quero beber dos teus rios Senhor, sacia minha sede lava o meu interior eu quero fluir em tuas águas, eu quero beber da tua fonte, fonte de águas vivas, tu és a fonte Senhor, tu és o rio Senhor”.

Beba das águas do Senhor queridas (os), pois da água que Ele te der nunca mais você terá sede, Ele é uma fonte inesgotável de amor, de cura, de unção e de libertação


Que os trechos destas canções possam ecoar em vossos corações como está no meu.
Deus os abençoe! Fiquem na paz.
Luciana Quedevez









Comentários

  1. Realmente existem canções que brotam nos nossos corações e que vem direto do coração do Pai,e elas nos consolam,confortam e até confrontam!Que o Senhor continue inspirando seus servos a comporem músicas tão maravilhosas de adoração a Ele!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade né amiga? e temos vivido isso juntas! Bjos obrigada por sempre vir aqui e deixar o seu comentário isso muito me alegra, peço sempre a Deus que Ele possa ministrar aos corações, eu sei que Ele fala diferente com cada servo.

    ResponderExcluir
  3. ES UNA BENDICION VISITAR SU WEB, QUE DIOS LES BENDIGA GRANDEMENTE DESDE MI PAIS EL SALVADOR CENTROAMERICA, les comparto mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. "QUERO BEBER DOS RIOS,SENHOR.
    ...SACIA A MINHA SEDE."
    É muito lindo isso.
    Que DEUS nos esvazie de nós e...nos encha DELE.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Existem louvores que realmente nos fazem parar para refletir. A Alguns anos atrás, quando eu estava muito mal espiritualmente ouvi a canção "Jóia Rara" gravada pela cantora Mara Maravilha, aquela parte: " Você é jóia rara aos olhos do Pai, é pedra preciosa desistir jamais, se o mundo quis matar o que você sonhou, Ele realiza e te faz vencedor..." Eu estava muito deprimida e pensando que tinha acabado para mim... ao ouvir esse louvor, é como se o Próprio Deus estivesse me dizendo: "Marina, levanta a cabeça, eu te amo, você é uma jóia para Mim" e eu fui liberta de toda aquela situação que estava enfrentando. Nunca vou esquecer.
    Creio que Deus sempre nos fala de várias formas, através do louvor é uma delas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maah que lindo, é muito bom ter uma experiência com Deus através do louvor, ás vezes quando eu estou lendo a palavra sempre tem um louvor que eu começo a cantar, pois o nosso Deus habita no meio dos louvores, bjos obrigado por sua visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase