Mantendo o Foco no Verdadeiro Tesouro



 A vida é como um caixinha de surpresas que pode ser favorável ou não. Existem conflitos que surgem que pensamos que nunca iriam acontecer ou não estamos preparados para eles.
Onde está o teu tesouro? “Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração”. Mt 6.21,Lc 12.34. Bens materiais ou pessoas? Não que você não possa ter não que você não possa amar, mas, em seu coração o foco tem que estar em Jesus Hb12.2.

No domingo  do dia 02, de Dezembro , meu pastor Wilson Leal, trouxe uma ministração maravilhosa a respeito de vivermos como estrategistas do reino de Deus, seguindo o exemplo de  Jesus.
E um dos tópicos que  gostaria de ressaltar é “Ferido pela família”. No livro de João cap. 7.1-9 relata a incredulidade dos irmãos de Jesus e Mc cap. 6.4 Jesus fala que “Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre seus parentes, e na sua casa”.

A sua própria família não acreditava nEle mas, mesmo assim, Jesus fez o que eles lhe pediram, sua estratégia foi honrar a sua  família. O foco de Jesus estava em Deus, pois, Ele sempre disse que veio para fazer a vontade do pai, João 6.38.
Assim também somos nós, mantendo o foco em Jesus estaremos fazendo a vontade do pai, que é boa, perfeita e agradável Rom 12.2. Podemos até ser feridos por nossa família ou pelos nossos amigos, mas, o nosso coração estará guardado e conseguiremos enfrentar as adversidades da vida. O Senhor é o nosso maior tesouro.
Luciana Quedevez

Comentários

  1. Amém, glória a Deus. que não sejamos como Pedro, que tirou o foco de Jesus e afundou-se no mar, mas que nossos olhos possam estar fitos no Salvador, o Cristo.
    Deus te abençoe, seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Cris. obrigado pelo seu comentário é muito bom poder compartilhar a palavra do nosso Deus. O Senhor é contigo.!!!

      Excluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase