Especial para a Mulher que Ora. Stormie Omartian

Amadas quero dividir com vocês, a leitura " Mais perto do coração de Deus"  que tenho na minha Bíblia da Mulher que Ora, mensagens de Stormie Omartian sejam abençoadas em nome de Jesus!


Ser Lembrada em Oração

Leia 2 Timóteo 1:3-7

Todas queremos ser lembradas.Todas desejamos deixar uma impressão positiva e duradoura na vida de  alguém.Nenhuma de nós quer ser esquecida pelas pessoas próximas e queridas_especialmente famílias e amigos.Quem não quer,de alguma forma,causar um impacto profundo no mundo?
Mais importante ainda: todas desejamos ser lembradas pelas pessoas em oração.
   Imagine ser lembrada dia e noite em oração.
Pense em quão amada e cuidada você se sentiria.Quando oram em nosso favor,sentimos essas orações,mesmo que não saibamos que as pessoas estão orando,mesmo que não compreendamos plenamente esse sentimento.Quando elevamos umas às outras em oração,não somos apenas unidas no amor de Deus,mas também aprofundamos e fortalecemos nosso elo pessoal com ele.Formamos um circulo de oração em cujo centro está Deus,e esse elo fica mais forte cada vez que oramos.Experimentamos grandes bençãos,quer sejamos as autoras quer as receptoras da oração.
   Se você precisa ser lembrada de orar pelas pessoas,mantenha uma lista de nomes num diário de oração. Então ore conforme o Espírito a guiar. É inspirador pensar como Paulo se lembrava constantemente de orar por Timóteo.Podemos fazer o mesmo pelas pessoas com as quais convivemos.
Fiquem na paz!


A oração faz amor florescer em seu coração

Leia 2 Coríntios 9:6-15

Orar uns pelos outros é algo poderoso. Cada vez que oramos em favor de alguém, nos sentimos mais ligadas a essa pessoa. É exatamente como Paulo afirma_ seu coração fica cheio de amor pela pessoa por quem está orando. Isso acontece porque Deus nos dá seu coração para amar tal pessoa.
  Por isso Orar pelos inimigos é bom. Não só nos enternece o coração como abre uma porta para que eles ouçam a Deus e o coração deles se transforme. Se estamos zangadas com certas pessoas e não desejamos orar por elas, muros serão derrubados e haverá perdão se nos forçarmos a orar, mesmo que as consideremos não merecedoras.



A Oração intercessória é poderosa em muitos níveis. Não só influencia situações e indivíduos, mas nos transforma durante o processo. Há uma pessoa difícil por quem precise orar? Alguém magoou você? Peça ajuda a deus para orar por essas pessoas. Ele lhe infundirá amor por elas, o que se tornará sua maior benção!
Fiquem na paz!
As provações



Hoje quero compartilhar com vocês amadas do Senhor uma oração pela vida do esposo
 Senhor, oro para que , em meio às provações, meu marido possa olhar para ti como o seu refugio "até que passem as calamidades" ( Sl 57: 1).
Permite que ele aprenda  a esperar em ti e perceber que " os esperam no senhor renovam as suas forças, sobem com asas como
águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam" ( Is 40 :31).
Oro para que encontra forças em ti, e quando clamar por teu nome, tu o ouças e o livres de todas as tribulações ( Sl 34 : 6).
Ensina-o a lançar sobre ti todas as suas aflições e sustente-o para que possa enfrentar tudo o que acontecer em sua vida. 

Medite :
Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor
me salvará. À tarde, pela manhã e ao meio-dia
farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá
A minha voz. Livra-me a alma, em paz, do que me perseguem;
Pois são muitos contra mim.  Salmos 55:16-18

Fiquem na paz !

Fonte:  Livro de orações O poder da esposa que ora. Stormie Omartian


Luciana Quedevez

A resposta longamente aguardada por Simeão e Ana
Leia Lc  2:29-38

 Como seria maravilhoso ver realizar-se aquilo pelo que você orou a vida inteira! Em especial se sua família também tivesse estado orando pela mesma coisa anos antes de você.
     Foi o que aconteceu com Simeão e Ana. Gerações de israelitas haviam lido as profecias, conheciam as promessas e vinham esperando a chegada do Messias. As pessoas estavam orando havia séculos.
     Deus sempre responde à oração, mas a sua maneira e em seu tempo. Para o Senhor, mil anos são como um dia (Sl 90:4). Isso nos dá uma perspectiva quanto espera pelas respostas. As respostas para algumas orações levam muito mais tempo que outras.

    Muitos que oraram e aguardaram o Messias não chegaram a vê-lo.Certo dia, porém, o Senhor permitiu que essas duas pessoas idosas e fiéis vissem o menino Cristo e louvassem alegremente a Deus por essa tão longamente esperada resposta à oração! Ao orar, nunca devemos perder a esperança de que um dia nossas orações sejam respondidas, por mais que esperamos.
    Fique na paz!

Deus derramará  tanto quanto você puder receber
 Leia   2 Reis 4: 1-7



A viúva pediu ajuda a Eliseu porque seus filhos estavam na iminência de ser levados como escravos para resgatar sua dívidas. quando o profeta perguntou o que ela tinha em casa, ela respondeu que só havia uma vasilha de azeite. Eliseu instruiu-a, então , a tomar emprestadas de seus vizinhos vasilhas vazias em grande quantidade.
A viúva não sabia  o que Deus pretendia fazer com essas vasilhas: sabia apenas que ele ordenara que arranjasse muitas. A fé dessa mulher seria medida pelo número pelo número de vasilhas que recolhesse.

Deus tomou o que a viúva tinha em uma vasilha e multiplicou-o até encher todas as que levara para casa. Com isso, ela pôde vender o azeite e pagar as dívidas.
Deus vai tomar o que você tem multiplicá-lo para satisfazer suas necessidades. Mas até que ponto você tem condições de receber tudo o que Deus lhe reserva ?  Pense  amada leia e reflita !
 fique na paz!

Comentários

  1. Tenho vivido isso daqui a pouco conto meu testemunho de Fé ai vc vai entender o que senti ao ler essas palavras bjos Jesus continue a te abençoar rica e abundantemente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cris a palavra de Deus é maravilhosa! bjos obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Tenho este livro e é uma benção!
    Parabéns pelo tema.

    ResponderExcluir
  4. Que bênção! A oração nos leva a estar bem próxima de Deus.
    Lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que bênção! A oração nos leva a estar bem próxima de Deus.
    Lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase